Em reunião ocorrida na noite do último dia 21 de Junho, a administração do clube deliberou pela participação na Futuro Handball Cup que ocorrerá no período de 06 à 10 de Setembro de 2017. Vamos representar João Pessoa e a Paraíba.

Essa competição é o ponto de partida de um projeto chamado Handebol do Futuro, que tem como lema “Queremos mudar o Handebol. E você?” e que visa executar ações sociais e educativas com o objetivo de alavancar o handebol no país, buscando fazer dessa modalidade uma das grandes paixões esportivas dos brasileiros. Abaixo segue um breve vídeo sobre o pré-lançamento desse projeto ocorrido no dia 03 de Junho de 2017. Você pode acompanhar os manifestos do projeto e mais sobre o evento na página oficial do mesmo no Facebook (facebook.com/futurohandballcup).

 

 

Alinhados com o pensamento desse projeto, a administração do Máximus viu nesse evento uma oportunidade de trazer essa experiência para a Paraíba, com o objetivo fortalecer o handebol do estado no cenário nacional através de iniciativas sociais que foquem nas escolas públicas no estado.

Durante reunião, a administração do clube pensou várias iniciativas para viabilizar nossa participação, a final é um evento muito longe de casa no qual compõem vários desafios, sendo o principal deles o financeiro. Porém, estamos certos que com foco, parcerias, muito trabalho e com o apoio de todos a nossa volta conseguiremos fazer uma ótima participação e colher ótimos frutos num futuro breve.

Aproveitamos para agradecer a organização do evento pela atenção dada a nossa equipe, sempre buscando nos ajudar facilitando o máximo possível e demonstrando real interesse na nossa participação. O agradecimento se dá, em especial, a pessoa do Gustavo Melo que vem em contato conosco em nome da organização da competição.

Força MÁXIMUS! Rumo a Futuro Handball Cup!